The Manta Resort, mais do que 5 estrelas

Pemba, na República de Zanzibar, é uma ilha remota ao largo da costa leste da África, provavelmente tão longe da civilização quanto se pode imaginar. O The Manta Resort oferece algo diferente da maioria das ilhas tropicais, não é sobre luxo de um resort cinco estrelas, é sobre liberdade.

Desligar-se do mundo barulhento e entrar em um estilo de vida completamente diferente, não como um turista, mas como um ser humano com necessidades simples: sol, ar fresco, comida natural, uma cama confortável e amigável, ver estrelas do mar mais de perto e sentir a essência de ser livre.

O quarto subaquático é fantástico. Imagine-se relaxando dentro de uma bolha azul-turquesa do tamanho de um oceano, a 250 metros da costa, observando cardumes de peixes nadando preguiçosamente a um palmo de distância, separados apenas por um vidro. Esta é a experiência que o espera nessa estrutura flutuante. Com três níveis acima da água, oferece conforto e beleza sem igual. Um caiaque, snorkel e nadadeiras serão fornecidos para seu total lazer. Uma experiência única a quem estiver disposto a pagar por U$ 1.500 por noite.

Este é o The Manta Resort, um refúgio especial, com paz e tranquilidade como você nunca vivenciou. Se você está procurando paraísos naturais, essa ilha te espera. Um lugar único, para poucos.

Já imaginou ter a experiência de belas férias em um paraíso assim?

A ilha de Pemba

Com uma população de 300 mil habitantes, raramente Pemba recebe visita de estrangeiros. Uma ilha com colinas suaves e vales verdes, cobertos com densas plantações de cravo, coco, manga e outras frutas. E o mosaico de florestas, pântanos, praias e lagoas estão espalhados pelas ruínas de mesquitas.

Por ter sido separada do continente da Tanzânia e Zanzibar há décadas, a ilha tem grande beleza e fertilidade. Viajar para Pemba é estar descobrindo um território intocado.

 

Mais informações:

http://www.themantaresort.com/

Sua opinião é muito importante

%d blogueiros gostam disto: