Iluminare marca presença em ambientes da Casa Cor Franca

A Iluminare, de São José dos Campos, foi parceira dos arquitetos Junior Pacheco e Lucianny Bernardes na montagem dos seus espaços na Casa Cor Franca, aberta ao público no dia 5 de outubro.

Junior Pacheco e sua sala de jantar estão conquistando grande sucesso pelo espaço ambientado com a tradicional lareira usada pelo arquiteto. Usando um estilo clássico e bastante madeira, o arquiteto também investiu na cor verde das poltronas e na integração com o estilo contemporâneo da iluminação. “A Iluminare fez toda a diferença no projeto da sala de jantar da Casa Cor Franca 2017. Os lustres Ana Neute são os destaques do projeto e chamaram a atenção do público da Casa Cor no lançamento da mostra”, conta Junior Pacheco.

 

Já a arquiteta Lucianny Bernardes assinou o banheiro funcional da Casa Cor Franca e apresenta um belo trabalho lúdico sobre a história de Alice no País das Maravilhas. Com tela de Susi Toledo, espelho de fechadura e jardim vertical com escultura remetendo à lagarta, o espaço chamou atenção do público. O destaque ficou com conta do pendente “Molécula” da Iluminare, da artista Ana Neute, além do forro de Tensoflex.

Sua opinião é muito importante

%d blogueiros gostam disto: