LEGO House – O museu de montar - Revista By

LEGO House – O museu de montar

Quem nunca brincou com as icônicas peças LEGO e criou diversos mundos e ideias, sem dúvidas muitas gerações foram marcadas por essas pecinhas tão conhecidas. Um dos brinquedos mais famosos e adorados do mundo inaugurou agora um museu, a LEGO House em Billung, na Dinamarca. As obras estão sendo finalizadas e agora só restam as expectativas para a inauguração, os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente. O projeto foi assinado pelo escritório dinamarquês BIG e conta com 7600m² de pura imersão no mundo LEGO.

O edifício foi projetado com inspirações nos blocos brancos de montar, criando uma ideia de que o prédio é, realmente, feito peças LEGO. Para criar tal ilusão, foram utilizadas, nas fachadas do edifício, telhas de barro com texturas na cor branca que remetem aos blocos e diversas cores para a cobertura dos terraços. Os ambientes internos são, de fato, imersões no mundo LEGO, aonde visitantes de todas as idades poderão vivenciar diferentes experiências e sensações nos espaços lúdicos criados pela empresa.

E para os amantes de miniaturas, para comemorar a inauguração do museu, será lançada sua miniatura de montar, seguindo a linha Architecture LEGO. São cerca de 780 peças e 197 passos para montar o pequeno prédio, e aí quem vai encarar? Inicialmente, será vendido apenas no local.

Mais informações:

www.legohouse.com/en-gb

Texto by Victoria Ordonez

Fotos by LEGO Group

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *