S.C.A. leva arquitetos para conhecer a Casa Cor SP 2018

A S.C.A. São José dos Campos levou ontem, segundo dia da mostra, um grupo de profissionais para conhecer a Casa Cor SP 2018, no Jockey Clube.

Participaram da visita as arquitetas Cristiane Luckemeyer, Analu Andrade, Juliana Soubhia, Natália Bonon, Ana Paula Bello, Cintia Silva e Amanda Ferreira, além de consultoras responsáveis pelo atendimento na loja da S.C.A. em São José.

Entre os 82 diferentes ambientes da mostra deste ano, que surpreenderam pela beleza e inovação, o destaque fica por conta da estreia do arquiteto joseense Gustavo Martins na Casa Cor SP. Seu espaço Casa Essencial, que conta com produtos da S.C.A., fez sucesso entre os visitantes e trouxe um living, cozinha conceitual e espaço de leitura criados para um personagem que o arquiteto idealizou, um colecionador de peças de arte.

Outra atração imperdível é o espaço da arquiteta Debora Aguiar, que criou uma casa completa de 1.100 m² usando produtos da S.C.A. em quase todos os ambientes. Neste espaço o grupo da região foi recebido por Karina Contessoto, responsável pelo marketing nacional do Grupo S.C.A.

Fonte by Código BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *