Torcida Polo Vale Decor agitou o Amicci Anchieta - Revista By

Torcida Polo Vale Decor agitou o Amicci Anchieta

A vitória do Brasil em cima da Sérvia, no último jogo da primeira fase da Copa do Mundo, foi o palco para mais um grande evento do Polo Vale Decor. O grupo de relacionamento fechou o Amicci Anchieta somente para convidados, num ambiente muito bem decorado e equipado com telão, música ao vivo, feijoada e tudo o que os profissionais e lojistas merecem.

A festa contou com cerca de 150 pessoas e mostrou que o Polo Vale Decor também é pé quente quando se trata de futebol. Segundo o arquiteto Toninho Martinelli, “a sinergia dos lojistas e dos arquitetos unidos pela torcida para a seleção transformou a tarde do evento em uma grande e animada festa onde todos saíram vitoriosos e alegres”.

Para deixar a festa ainda mais bonita, os convidados receberam camisetas da Torcida Polo e foram ao evento com as peças customizadas, mostrando que a criatividade é a marca dos profissionais do segmento. Para a arquiteta Carolina Maluf, o evento foi muito animado, com a presença de amigos e parceiros. “O Polo arrasou mais uma vez, foi a torcida mais animada do Vale”, disse.

Após o jogo, os convidados ainda ficaram no Amicci para um happy hour oferecido pelo Polo. Para a arquiteta Marina Ferrer, o evento foi maravilhoso com “ambiente bonito e agradável, tudo muito organizado, alto astral, foi tudo impecável”, afirmou.

Rubengil Gonçalves, arquiteto que esteve afastado do grupo no último ano por motivos pessoais, fez uma análise ainda mais ampla depois de ter participado do evento. “Estar com o grupo é maravilhoso, uma energia ótima. O Polo faz um trabalho de valorização profissional que é ímpar. Graças ao apoio dos lojistas, a sociedade acaba enxergando os profissionais de outra forma. Hoje não é status contratar um arquiteto, é uma necessidade de se ter bem-estar e qualidade de vida. E os lojistas juntos conseguiram fazer com que isso fosse bem entendido pela sociedade”, avaliou Rubengil.

 

 

Fonte by Código BR

Fotos by Francine Farfan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *