Hora de mudar o ambiente com Living Coral - Revista By

Hora de mudar o ambiente com Living Coral

A Maison Revest já mudou a decoração do seu showroom, sabe por quê? A loja preparou diversas estampas e tonalidades seguindo a tradição da Pantone, a cor escolhida para 2019 é a Living Coral, ou Coral Vivo. Uma cor cheia de energia para conduzir o novo ano, viva, fresca e com um tom apaixonante. Segundo a marca, “a cor simboliza a busca pela alegria e a necessidade por otimismo”, ela é um jeito de se expressar se divertindo.

 

 

Bia Ferreira, proprietária da Maison Revest, separou estampas maravilhosas para seus clientes, cores e tecidos que vão sofisticar e incrementar sua decoração. “Essa é um cor que a gente gosta muito, para usar em alguma peça destaque”, comenta a empresária, “mas o destaque fica para as peças grandes, como um sofá, que seria é o diferencial para o ambiente”.

 

  

 

A Living Coral é a cor que promete se destacar nas decorações, trazendo para o ambiente uma neutralidade, mas com um toque de sofisticação e de conexão social. Além de movimentar o mercado da decoração, a escolha dessa cor também se aplica em diversos segmentos, como a moda e a tecnologia. Combinando com vários outros tons, quentes ou frios, a tonalidade dá um toque diferenciado aos looks, dos casuais até as composições mais elaboradas. A dica é usar a peça na cor como o destaque.

Não é uma cor evidente para os interiores, mas é uma opção curinga, pois com essa combinação dentro da paleta cores, mesclando com os tons terrosos e os mais avermelhados, é possível criar diversas combinações. E se quiser, pode usá-la como contraste em tons mais profundos, como o azul marinho, o preto e o cinza. Além disso, ela transita muito bem entre estilos diferentes – do geométrico ao minimalista -, sendo versátil em diversos sentidos.

 

 

Fonte by Isso é Pauta

Fotos by Clara Carneiro / Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *