The Arctic Hideaway na Noruega - Revista By

The Arctic Hideaway na Noruega

The Arctic Hideaway é perfeito para quem quer se aventurar pela Noruega. O hotel fica localizado num local remoto, a ilha de Fordypningsrommet.

Fundado pelo músico norueguês Håvard Lund em 2014, a propriedade consiste em dez cabines separadas construídas exclusivamente para os artistas refletirem e criarem. Desde então, o negócio expandiu-se e passou a hospedar turistas, cada edifício com sua função principal: cinco cabines de dormir (acomodando até 15 pessoas), duas cozinhas, uma casa de banho, uma sauna em um píer, com janelas estrutura que é literalmente apenas para sentar, pensar e criar aparelhos de som e piano incluídos.

As acomodações elegantes The Arctic Hideaway e o lindo cenário fazem Fordypningsrommet um local de férias especialmente sonhador. As janelas do chão ao teto das cabines oferecem vistas panorâmicas da aurora boreal, permitindo que você desfrute de um belo cenário enquanto está deitado com seu cobertor. Para a melhor visualização no The Arctic Hideaway, os viajantes devem reservar uma estadia em dezembro e janeiro, quando a escuridão perpétua contribui para as condições ideais.

Fotos by Pasi Aalto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *