The Literary Man hotel em Óbidos

Localizado em Óbidos, Portugal, esse hotel tem uma ótima atração para os apaixonados por literatura: um incrível acervo de cerca de 50 mil títulos espalhados por todos os ambientes.

Caso você esqueça de levar consigo um livro, não se preocupe, The Literary Man Hotel possui uma biblioteca capaz de agradar todos os gostos de todos os gêneros. Conhecida por sediar um dos festivais literários mais famosos da língua portuguesa, o Festival Literário Internacional de Óbidos (FOLIO), a cidade é perfeita para os amantes de leitura.

Ao se hospedar no hotel, os hóspedes podem escolher qualquer livro na vasta lista da biblioteca, desde títulos raros até títulos contemporâneos. E o melhor, caso a pessoa não consiga terminar a obra antes de retornar de viagem, grande parte dos livros estão à venda, entretanto, muitos visitantes preferem adicionar mais livros à coleção do que levar para suas casas.

O hotel aceita doações de livros com frequência, fazendo com que o acervo continue aumentando sempre. Para se hospedar no espaço literário, as diárias custam a partir de € 85.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *