Villa Cores recebe vitrine dos arquitetos Lucas Sonnewend e Natalia Traunmüller inspirada no isolamento social

“Ame a sua casa. Vista a sua casa” é o novo tema da vitrine suspensa da Villa Cores, localizada na encantadora Avenida Madre Paula, na Vila Ema, em São José dos Campos.

O novo conceito, criado e assinado pelos profissionais Lucas Sonnewend e Natalia Traunmüller, do escritório de Arquitetura Sonne Müller, foi baseado no momento jamais vivido em nossa história, uma pandemia de saúde global com isolamento social intenso e com consequências nos hábitos e comportamento humano.

“Uma dessas consequências é a relação com a casa, com o lar. Num piscar de olhos nos vimos acordando, nos alimentando, trabalhando e nos divertindo em um mesmo ambiente, 24 horas por dia. A casa se tornou o nosso mundo e, por isso, a importância de amá-la e “vesti-la” da maneira mais agradável possível”, disse o arquiteto Lucas Sonnewend.

Partindo da inspiração dessa nova realidade, o projeto vai transformar a nova vitrine em um Closet para casas, com tecidos, almofadas, papéis de parede, entre outros materiais oferecidos pela loja para deixar o espaço mais bonito, aconchegante e charmoso.

Os destaques da decoração são tecidos mais naturais como linho, com cores que remetem à natureza: terracota, off white, tons de verde e nude, contrapondo com o preto que envolve a parte externa da vitrine.

Já o resultado da estampa do teto fica por conta da ‘Windowpane’, um xadrez quadriculado, que remete a algo parecido com uma janela de vidro.

O diferencial do Closet fica por conta do trabalho em serralheria, executado com muito capricho pela ‘Estruturas do Vale’.

“A arquitetura da Sonne Müller se destaca muito pela estrutura metálica, tanto nas casas como na parte de interiores, e foi isso que quisemos trazer para esse projeto”, afirmou Lucas.

A Villa Cores está localizada na Rua Madre Paula, 93, Vila Ema, São José dos Campos. Mais informações: www.villacores.com.br

Fonte by Código BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *