Camuflada na paisagem by Mapos Architecture

Camuflada na paisagem, a casa projetada com telhado verde pelo escritório Mapos Architecture realça a arquitetura em harmonia com o ambiente natural.

Localizada com vista privilegiada para a baía de Long Island, nos Hamptons em Nova York, a residência de férias tem 372 m² e, é feita de madeira, aço e concreto, além de um elemento que possibilita sua camuflagem na paisagem: o telhado coberto de grama. Projeto do escritório Mapos Architecture, foi construída no sentido horizontal, para acompanhar a planície do local, que é cercado por diversas colinas.

Os materiais escolhidos para revestir a casa são concreto, cedro e ipê restaurado, todos sem tratamento específico para manter a ideia de natural, esses elementos permitem ainda mais a harmonia entre a arquitetura e o ambiente onde esta situada. Foram instaladas grandes portas e janelas, permitindo a incidência de iluminação natural, além da boa ventilação. Logo na frente da residência, está a área de lazer, com uma incrível varanda aberta, que a escada leva a uma piscina.

 

Fotos by Michael Moran

2 thoughts on “Camuflada na paisagem by Mapos Architecture

  • 7 de março de 2019 em 04:24
    Permalink

    Hello my friend! I wish to say that this post is amazing, great written and include almost all vital infos. I would like to peer extra posts like this .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *